Friday, April 15, 2016

Tempo de Deserto

Treinamento de líderes das montanhas de Katmandu, Nepal

Dia 25 de fevereiro de 2005.
Senhor,
O que eu estou fazendo de minha vida?
Vou fazer 38 anos, estou ficando gorda de frustração e ansiedade.
O que afinal eu estou fazendo para Tua obra?
Quanto tempo perdido, quanta emoção desperdiçada. Quanta falta de ideal, quanta indefinição de meu ministério, quanto falta de profundidade em minha vida espiritual. Quanta luta para sobreviver, sem alçar vôos para o alvo.
Onde está o alvo, onde uma vida inteira no Centro da Tua Vontade?
Até quando vou lutar contra minha própria alma sem Te conhecer realmente, sem poder de oração, sem poder de intercessão, sem tomar posse e sentir realmente o teu amor?
Não consigo desviar minha vista de tantos ministérios bem sucedidos, servos realmente consagrados e santos. Minha mente não é capaz de nada realmente criativo? Quero vibrar com a Tua vida em mim.
Quero me sentir plena da Tua vida em mim, ativa, alegre de fazer Tua vontade, esta Tua vontade, esses Teus planos a meu respeito que ainda não descobri quais são. Estou disponível a Ti, estou entregue a Ti, mais nada ... Não sei nem mesmo o que quero direito.
Preciso de volta minha capacidade mental. Unção e criação do Espírito. Livra minha alma da angústia, Senhor, abre meu entendimento, dá-me sabedoria, dá-me coragem, definição de propósitos, dá-me ideais e a tua paz oh Deus, em nome de Jesus. Estou muito insatisfeita comigo mesma. Preciso encontrar um caminho. Preciso me sentir bem. Preciso sentir que estou no centro da Tua vontade soberana. Não estou fazendo nada. É só teoria.
P.S. Em maio deste mesmo ano o Senhor me enviou à Coréia do Sul.

No comments:

Post a Comment